quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uma carta aos meus leitores-loucos-amigos...


Dois Detalhes

Começou assim... Primeiro dia de faculdade e eu estava meio perdida. Meio não... Totalmente. Olhei no mural para ver onde era a sala da turma de Design Gráfico que se iniciava aquele semestre. Bloco B? Onde fica isso? Avistei uma menina tomando um suco, achei que ela tinha uma cara sociável - sem intenção de me aplicar um trote - e perguntei: "Oi. Sabe onde fica o bloco B?". Ela fez cara de dúvida. Fiquei aliviada pelo trote e com medo de continuar perdida. Me perder de carro, de ônibus é aceitável, mas não conseguir encontrar minha sala de aula na faculdade... Isso não. Ela respondeu: "Eu acho que é pra lá" - apontando com o dedo. Eu fui. Encontrei. Escolhi um lugar sem saber se aquele era a melhor opção. Sentei. Minutos depois a menina da informação apareceu pela porta e levantou as sobrancelhas quando me viu: "O bloco B era aqui mesmo!" - não me lembro muito bem o que ela disse, mas foi algo do tipo. Éramos da mesma sala.

Luh, obrigada por ser essa amiga tão especial e me aturar quase todas as noites quando já estamos pra lá de cansadas! Sorte a minha ter encontrado alguém para - nesses 2 anos de faculdade -  me guiar, ser minha dupla dinâmica nos trabalhos rs, conversar sobre tudo, compartilhar raivas e alegrias dos nossos dias malucos, cantar músicas quase irreconhecíveis, dramatizar novelas mexicanas, engordar com milkshake da casa do pão de queijo... Que possamos exercer essa amizade depois da faculdade (até rimou! rs) e durante muito tempo! Te adoro! Conte sempre comigo!

Agora vou falar de uma pessoa que eu admiro muito, embora me chame de gorda, chata, ridícula.. Sim, ele sabe levantar minha auto estima como ninguém! rs
Como ele mesmo disse, entrou na faculdade virgem, sem teto, desempregado.. (brincadeira!). Mas olha só o que 2 anos não fazem na vida de uma pessoa. Agora ele é casado, tem uma filha linda, possui sua própria família e continua fazendo florzinhas no Corel para se sustentar. (Que história linda! Que evolução hein amiguenhooo rs). Thiago Martins sempre admirei o dom que você possui de fazer as pessoas rirem, a sua cara de pau e a sua determinação diante das situações da vida. Espero que sua pele fique menos oleosa com o passar do tempo... e que nesse tempo nossa amizade prevaleça!


A vocês dois.. Luciana e Thiago... Quando alguém disser a palavra "Designer" eu irei lembrar de vocês! Porque aqueles caras "com nome na área" (aqueles que ganham horrores exercendo a profissão...) não me ajudaram, não leram meu blog, não compartilharam risadas e noites de trabalho comigo... Foram vocês: Meus designers prediletos! Na nossa colação de grau, o diploma será apenas um detalhe!

*

Nenhum comentário: