quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não, eu não tenho um diário. Tenho um blog. Sou moderninha. Mentira. Quando acaba a energia eu me inspiro pra ver se me volta o ar - preciso escrever. Pego um papel, uma caneta e sigo meus dedos, que não apontam para mais nada além do meu coração. Eu escrevo que quando eu crescer quero ser princesa, escritora, tocar gaita ou bateria ou piano - ou os três, quero criar coisas admiráveis, quero aprender muito, brincar de mímica, quero viajar bastante, brincar de ser criança pra sorrir o máximo que puder, quero ler livros que me desliguem o pensamento, quero dançar até os pés se cansarem de doer, quero ter coragem, amor, saúde, liberdade e algum dinheiro - tudo dentro de uma necessaire baratinha que eu possa caregar comigo - dentro da bolsa. Dividindo lugar com minhas folhas amassadas, rabiscadas de sonhos e realidades de gente grande! 

Estou na fronteira
esperando
que você invada meu espaço.
Eu não tenho diário
para deixar que você me leia.
Eu estou na fronteira,
você consegue me ver?
-

3 comentários:

Kamilla disse...

Toda vez que leio seu blog me impressiono com sua capacidade de expressão,de dizer coisas q as pessoas sentem e n conseguem explicar.
Adoro teu bog.
Bj

Aleks disse...

Eu continuo passando por aqui.

É sempre maravilhoso.

Obrigado!

Anônimo disse...

Melhor é o "necessaire baratinha"!
Uma vez li que as pessoas não são muito mais do que elas conseguem carregar no bolso!
E as vezes, nem isso...