quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A supresa vem de voce...
Sinta-me.


Eu sou assim ja faz algum tempo, mas uma imagem progetada por suas ideias vendava seus olhos. Eu sou assim - mesmo quando resolvo mudar. O meu jeito de mudar eh so meu e de mais ninguem, voce ja devia saber. Supresa? Existe uma grande diferenca entre quando eu sou uma surpresa pra voce e quando voce eh uma surpresa pra si mesmo. A primeira opcao ocorre quando voce me conhece, mas a verdade eh que nunca conhecemos o outro por inteiro. A segunda opcao ocorre quando conhecemos as verdades do mundo. Entao saiba que a minha verdade esteve o tempo inteiro aqui. Todos os meus lados continuan na sua frente - eles estao testando a dimensao da sua observacao a todo momento - vamos logo com isso... tome-a pra voce, sem medo. Me engula a seco, deixe-me arranhar sua garganta, me sinta. Pelo amordedeoos SINTA! Eu nao quero passar em branco pela sua vida como se minhas palavras estivessem sido apagadas de um livro que eu lhe dei como presente. Eu nao quero passar como se eu fosse apenas palavras escritas, mesmo quando eu acredito mais nelas do que em mim. Acredito que quando eu escrevo, meu sentimento torna-se um registro eterno - pra ninguem mais esquecer. Por isso eu peco que voce sinta. Mesmo que seja dor, mesmo que seja saudade, mesmo que seja uma decepcao pelas promessas que voce fez a si mesmo e nao cumpriu (ou cumpriu por obrigacao). Nao me faca promessas, nao me decepcione. A decepcao, assim como a surpresa e meu acreditar sem fim sao exclusivamente meus, eu sei. Porem, nao quero que voce faca parte das minhas verdades inventadas, quero que voce seja real. Poucas coisas na vida sao tao boas como quando a realidade te supreende, te faz sorrir a toa. Eu so quero o melhor de voce, e o seu melhor eh o seu sentir. Sinta-se vivo e com o direito de errar e acertar quantas vezes for necessario. Me sinta assim - como sou. Nao pense muito em mim - pensar demais as vezes da insonia e eu quero que voce durma bem. Sinta-me em toda realidade do seu dia-a-dia, em todo sentimento sincero que ha dentro de voce. Renove sempre esse sentimento, eu nao quero ser sua rotina. Nao me leia, por favor, mesmo eu amando tanto as palavras (principalmente quando sao suas), mesmo eu fazendo poesia com tudo que voce me diz. Mas eu nao quero mais saber nada de voce, eu quero sentir. E desculpe repetir tanto essa palavra nesse texto, mas eu quero que voce sinta (se eh que isso for possivel). A verdade eh que grande parte da minha vida eu vivi sonhando. Sonhei em ser alguem melhor, sonhei com lugares perfeitos, com cenas de filmes, em ser protagonista, com amores inesqueciveis, com o amor, sonhei com as coisas que ainda me faltam, sonhei... e nao ha uma noite se quer que eu nao continue a sonhar. Se um dia eu parar, por favor, me acorde, me sacuda forte e me devolva a vida. Mas agora, enquanto eu sonho, enquanto eu vivo, eu tambem quero que seja real, eu quero sentir.

"Pode pensar o que quiser, ainda acho a reciprocidade uma das coisas mais gostosas - e divertidas - desse mundo" (Fernanda Mello)

Isso vale como uma opcao ou um convite!

...Beijos magicos!

Nenhum comentário: