terça-feira, 29 de dezembro de 2009

- PRA AGORA!

Nao espere que eu volte diferente, mas tambem nao se espante se isso acontecer. Nao espere que eu mude de ideia em hora marcada. Nem espere que eu permaneca a mesma por muito tempo. Nao me culpe por gostar mais de chocolate meio amargo ao inves de chocolate ao leite, so porque ate hoje eu sempre optei pela segunda opcao (aquela que tem de sobra na prateleira). Nao espere que nas minhas novidades tenha tudo que voce planejou para mim. Sabe todas aquelas coisas que voce fica pensando antes de dormir - coisas que ainda nao aconteceram... Por favor, jogue todas elas fora da sua mente. Ontem eu brinquei de imaginar o futuro (ate senti saudades das coisas que ainda nao vivi) e nao consegui dormir. Hoje cheguei a conclusao de que nao quero nada que nao seja pra agora. Nao quero promessas, nem planos, nem pouco, nem tudo. Quando eu penso nas coisas que poderiam ser diferentes eu nao sei onde esta o meu presente - aquele que a vida deixou pra mim e eu tao distraida com projetos mirabolantes e desnecessarios nao vi. Eu espero que voce nao espere nada de mim e tambem gostaria de nao esperar. Desse jeito parece que o nosso onibus nunca passa, que a hora nao chega e que o dia vai embora sem nos levar. Eu me pergunto porque achamos que conhecemos tanto as pessoas que nos rodeiam a ponto de esperar gestos, sorrisos, escolhas. Deveriamos assisti-las como se tivessemos acabado de conhece-las. Deveriamos se surpreender todas as vezes ao inves de julga-las ou tentar entender porque algumas coisas se fizeram diferentes das nossas expectativas. Por isso eu peco... apenas me assista. Se enjoar da programacao, apenas mude de canal ao inves de tentar mudar a imagem da qual esta vendo. Desligue a tv e va ler um livro. Saia da internet e aproveite a vida real (mesmo que a vida de internauta nao seja falsa). Eh tao simples. Mas ontem eu assisti tv, mudei de canal, li um livro, me conectei ao mundo pela internet, parei com tudo, comecei a sonhar e nao consegui parar. Nao consegui dormir e ainda nao sei porque. As vezes os nossos conselhos nao se encaixam no nosso quebra-cabecas. Nao sei se as vezes prefiro uma mente que nao consegue parar de pensar e esperar ou um pensamento mudo. Eu acho que prefiro mesmo que a felicidade me distraia durante o dia e me deixe de alma leve durante a noite. Ja disse, nao preciso de muito. Preciso que no's desapreendamos a esperar um do outro. S'o preciso de coisas inteiras e para agora - porque nao ha outra hora!

Beijos magicos!

Um comentário:

Aleks disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Senti saudades, lendo seu texto lembrei do kinder bueno hummmmmmm

Acho que vou na padaria lembrar mais!!!!

Beijos