segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

MORE
Antes do texto ja peco desculpas pela falta de acentos. Estou na biblioteca da cidade, o teclado aqui e um pouco diferente e preciso ser rapida.
--------
Faz uma semana. Conheci pessoas maravilhosas, aprendi um trabalho novo, fiquei sem entender muitas coisas, perguntei, me calei, ouvi, assisti, caminhei pela neve, senti frio, me aqueci, li, escrevi, dancei, cantolei, separei, juntei, tremi, sorri... Verbos repetidos e vividos tantas vezes de outra forma. Agora (ainda) cada minuto se faz uma coisa nova.
Quando estou sozinha no quarto e o tempo nao passa eu descubro um mundo que ate entao passava distraido pelo meu tempo. Entao coloco uma musica pra tocar e ela parece tao minha. As vezes eu penso, outras vezes eu apenas canto baixinho e outras vezes fecho os olhos. Nesse momento nao ha disfarces, nem interferencias, nem desculpas esfarrapadas e o mundo la fora parece so miragem. O bom de se encontrar "sozinha", e' descobrir que nao temos solidao. Somos sempre rodeados por nos mesmos (e assim descobrimos o quanto somos grandes) e por anjos que aparecem no nosso caminho.
Eu sempre acreditei em anjos, mas nunca consegui enxerga-los diante do meu olhar. So agora me dei conta da sua existencia. Eles nao possuem asas, nem se vestem sempre de branco, nem possuem cabelos (nao necessariamente) enroladinhos e nem sao santos. Sao pessoas que aparecem quando nao esperamos e fazem toda a diferenca!
Meu tempo aqui na biblioteca acabou...
Beijos Magicos

Um comentário:

Ludmila Melgaço disse...

Que as novas experiências te enriqueçam ainda mais!
beijoos!