sábado, 5 de dezembro de 2009

DIÁRIO DE BORDO.

Aqui tudo é diferente. Todas as manhãs um sol lindo amanhece na minha janela, porém é sempre muito frio - principalmente quando o sol se vai. Desde o começo as pessoas foram sempre muito receptivas. Aquele história de que os americanos são pessoas frias não vale por aqui.
North Platte é uma cidade pequena e encantadora.
Desde que cheguei estou na companhia de 2 brasileiros: Ricardo e Thiago. Pessoas que se tornaram fundamentais por aqui, pelas conversas, pela diversão, pela ajuda ou seja o que for.
Ricardo nos apresentou Lavone que logo se tornou nossa segunda mãe por aqui. Nos levou para jantar em sua casa e conhecer sua família. Ela tem dois filhos: Thomas, 07 e Christian, 11. Thomas é uma figura. Adora receber cóssegas e tem a voz rouca, eu me divirto com ele.
Ontem fomos ver uma bairro onde as casa são todas enfeitadas com luzes de natal. Maravilhosamente lindo!
Adoraria contar tudo que está acontecendo, mas quero me desvincular um pouco da internet. Espero que entendam.
Estou aproveitando ao máximo o tempo que tenho aqui pra conviver melhor comigo e modesta parte, estou me saindo bem.
BEIJOS MÁGICOS

2 comentários:

Unknown disse...

Tati, fico feliz por você e tenho certeza que esta experiência esta surpreendendo você mesma, estarei sempre em seu blog para saber de mais novidades. Mande abraços para seus amigos (seus amigos, meus amigos também rs rs rs)Beijos RÔ

Unknown disse...

Hi,Tati! Here is Bianca!I'm very happy for you and I'm too anxious to know everything ! How about the food?Are you loving the potatoes with hamburger every day?Hehe' How many beds are you packing per day?
I imagine you are having fun!I told my mother that I would like to do the same in the future! =)
I'm waitng for more news .Kisses .
Bianca*