sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vou para casa. Arrumar caixas e malas. 
Entre um detalhe e outro, vou me reinventar.
Permito-me. Desdobro-me. Ajeito-me. 
Amanhã já está perto. Sei lá eu do resto.
To feliz. Empolgada. 
Dá um certo orgulho de mim mesma
dizer que vai ser tudo novo
ao invés de tudo de novo.
Como uma criança que descobre as cores
Como se as cores iluminassem novos lugares
- dentro de mim.


"Eu aumento o volume da música, coloco meus discos para tocar
Debaixo dos escombros soa uma música rebelde
Não quero ver outra geração desistir
Prefiro ser uma vírgula do que um ponto final

Talvez eu esteja no escuro, talvez eu esteja de joelhos
Talvez eu seja a lacuna entre dois trapézios
Mas meu coração está batendo e o meu pulso começa
Catedrais no meu coração"
(Every Teardrop is a Waterfall)

Nenhum comentário: