terça-feira, 18 de outubro de 2011

Carta para uma amiga.

Lembra quando a gente se esbarrou no primeiro dia da faculdade? Eu perdida como sempre e você com o suco na mão - como sempre. Queria te pedir desculpas por, depois de um tempo, te fazer substituir o suco por Milk Shake de vez em quando. E te agradecer pelo mesmo motivo também, pela companhia. Eu sinto falta daquelas noites que a gente conversava, dava muita risada, reclamava um pouco (ou muito na época de trabalhos), cantava (mesmo sem saber a letra), via os signos na tv no ônibus voltando pra casa... Ou melhor, você via o seu signo, porque o meu raramente passava. Também quero agradecer por quando você exigiu que a coordenadora colaborasse para meu retorno na faculdade, aquele semestre, mesmo eu tendo faltado quase 20 dias por causa do intercâmbio. É... eu voltei. Por no meio de trabalho, noivo, gastrite e coisas do casamento você dar um jeito de ter uma tarde de sábado comigo, como aquela vez que fomos ao shopping, encontramos o budah, almoçamos, tiramos fotos no provador e gastamos um pouquinho. 

Eu acho tão bonito quando a gente se chama de AMIGA, sabia? É tão natural e a palavra faz tanto sentido por vários motivos. Um deles é que quando você pergunta se estou bem, é de verdade, não só por perguntar. Porque você respeita as pessoas como elas são e não as fica comparando com o resto do mundo, você nunca me julgou (nem quando eu fiquei com o... deixa pra lá, menino estranho! rs), você sempre me ouviu, nunca se intimidou com meus defeitos e, de vez em quando, até ria deles fazendo com que eu lidasse melhor comigo mesma. E eu espero, do fundo do meu coração, ter agido da mesma forma com você.

Domingo foi seu chá bar (a propósito, você estava linda vestido de menininho! rs) e eu comecei a lembrar de tanta coisa... Do dia que você me contou que tinha ficado noiva e eu fiquei tão orgulhosa, tão feliz por você. Te desejei (e continuo a desejar) o maior amor do mundo. Você merece amiga. Merece mesmo e por próprio mérito, porque nesses anos que a gente se conhece, eu nunca vi você sendo outra pessoa além de você mesma. É tão difícil isso hoje em dia. Tem gente que é simpático com os vizinhos, engraçado com os amigos, generoso com a família... Mas você não. Você usa todas suas qualidades juntas com todo mundo. Você é minha amiga Luciana Duarte e não se fala mais nisso. Por isso você merece essa luz que há dentro de você, merece o Vital ao seu lado, merece a família maravilhosa que tem da qual me sinto parte toda vez que os vejo, merece alcançar seus objetivos profissionais e pessoais. Merece uma vida repleta de momentos maravilhosos que dinheiro nenhum possa substituir.

Eu tinha te dito que só vou no casamento se eu pegar o buquê, mas por mais que a situação amorosa por aqui esteja difícil e, por mais que, a voz daquele seu amigo seja sexy demais (só a voz não, mas deixa pra lá... rs) o que me incentiva ainda mais brigar pelo buquê, é claro que eu irei POR VOCÊ. E farei questão de te aplaudir em todas suas conquistas, e CELEBRAR todas as etapas da sua vida, para ser cúmplice dos eventos surpresas que você é sempre a última a saber - afinal é SUPRESAAAAA!! rs. E se precisar de uma forcinha para tirar as pedras que, ás vezes, aparecem pelo caminho, você pode contar comigo. Porque por mais que a vida nos ocupe, mude nossos status, nos arrume um emprego que nos faça acordar mais cedo, entre tantas outras coisas que acontecem tão rápido, eu sempre vou querer te chamar de AMIGA.


Há! A prova de que eu estudava e você conversava...
 
Sempre no meu coração!

Hollywood que nos espere.

Todo mundo estranho nessa foto kkkk... Mas amizade é isso...
É estar junto até em momentos como esse!! kkkk
  

Moral da história: Amo você amiga.



Um comentário:

Anônimo disse...

tadinha da Luce+ana que tem q te aguentar.....