domingo, 23 de outubro de 2011

Justificativas.
- E ai, tudo bem? Que horas você chegou?
- Tudo. Agora pouco
- Nossa
- Mas não fiquei trabalhando até essa hora, trabalhei até as cinco e depois fui na Paulista com uma amiga.
- Mas quando for assim avisa. imagina se a sua mãe estivesse em casa, ela ia ficar preocupada...
- Não avisei porque sabia que vocês iam sair
- Mas mesmo assim é sempre bom avisar
- Eu sempre aviso, não aviso?
- Só to falando que...
- Eu sempre aviso, não aviso?
- É que quando...
- Eu sempre aviso, não aviso?
- Tá!

"Se você entendeu o que eu disse, pra que complicar?"

Moral da história:
(  ) - As pessoam me cansam mentalmente.
(  ) - As pessoas perdem tempo com coisas que não aconteceram.
(  ) - As pessoas só começam a absorver uma informação simples depois de ter escutado pela terceira vez.
(  ) - O livro que comprei hoje: "Breves encontros com Dalai-Lama - 108 para alcançar a serenidade" foi um bom investimento.
(X) - Todas as alternativas anteriores.

Um comentário:

Aleks disse...

Eu responderia: Tranquilo! não vai acontecer mais.
Fim de papo simples assim.
Pq nem briguinhas bobas eu ganho mesmo.

Beijos Iluminados.
Aleks