quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Everyday.

Eu quero alcançar meu pior medo. Eu quero o amor em sua forma mais pura. Sorrisos que não exigem nada em troca. Eu quero pintar o céu de azul piscina. Mergulhar. Eu quero dançar quando anoitecer. Dormir olhando as estrelas. Eu quero que seu silêncio converse comigo. (...). Eu quero correr e corrreeeeeeerrrrr enquanto eu tiver FORÇAS. Até que meu joelhos caiam ao chão e implorem por algo +. Até que minha prece seja alcançada. Até que meus olhos desvendem oOs mistérios desse mundo, eu estarei correndo... Minhas ruas não possuem nome, mas o sangue que movimenta meu corpo sabe exatamente onde estou. Onde eu deveria estar. Mesmo quando a cabeça parece estar fora do lugar. Onde eu deveria estar. Alcançando o raio de luz que atravessa meus olhos. Esse é o momento da rendição. Eu tenho que me entregar a vida. Eu irei me entregar a mais um belo dia. Nós morremos e nascemos aqui mesmo, sem parar de respirar - Alguém já lhe disse isso? Nós morremos e nascemos aqui mesmo. Everyday. É apenas o momento de se render, de correr, de gritar, de dançar, de amar, de lutar. Everyday.

"Deitado no parque em um dia bonito
Raios solares na grama e as crianças brincando
Bombeiros passam com as sirenes vermelhas ligadas
A casa de alguém está queimando
Em um dia como esse
E a noite vêm e esta indo embora
No degrau da frente um carro vai
Com as janelas abaixadas
E essa música de guerra está tocando
Porque não podemos ser amigos ?
Alguém esta gritando e chorando
No apartamento acima

Como é engraçado
Se você pensar sobre isso
Alguém esta com fome
Enquanto alguém como fora
Como é engraçado, não é certo ou errado
O coração de alguém esta partido
E sua torna a sua canção favorita
 O modo como a sua boca se sente
No beijos de um amante
Como um belo passaro na brisa
Ou a água com o peixe
A explosão de uma bomba faz um prédio
Cair ao chão
Ouça a risada
Enquanto as crianças brincam de guerra

Como é engraçado
Se você pensar sobre isso
Uma criança caminha 10 milhas para a escola
Outras abandonam
Como é engraçado, não é certo ou errado
No ultimo suspiro de um soldado
O seu filho nasce
Sobre uma ponte
Observando a água passar em baixo de mim
Deve ter sido muito mais dificil
Quando não tinha ponte, somente água
Agora o mundo é pequeno
Comparado com o que era
Com montanhas e oceanos e ventos
E rios e estrelas

Observe o céu
Um avião a jato fora do meu alcance
Tem alguém ai em cima
Olhando para mim aqui em baixo ?
Um garoto persegue um passáro
Tão perto, mas todas as vezes
Ele nunca o pega
Mas ele não pode parar de tentar"

(Funny The Way It Is - Dave Matthews Band)

*

Nenhum comentário: