domingo, 7 de agosto de 2011

Amanhã....

"Cause baby, we ain't got nothing without love"

Amanhã tudo voltará a ser diferente. Eu estou conseguindo, eu estou conseguindo e repito isso como se você precisasse acreditar. Não baby, agora nós estamos em outro lugar. Um passo de cada vez e eu estou reaprendendo a andar. Repare só como crescemos. Possuimos asas, alguma teimosia e uma vontade de não sei o que da qual não passa. Não dormimos mais oito horas por dia e ficamos cansados, o que pode nos trazer alguma impaciência. Mas os dias passam tão rápido... Eu tenho a impressão de que não temos tempo sufuciente, porque o tempo nos leva para ruas paralelas. Você sempre está ao meu lado, não junto a mim. Será que isso importa? Eu não quero mais saber se você não quiser me mostrar. Eu não quero tentar entender se você não souber explicar. Eu tenho tantas coisas para pensar... Mas você está lá, preso em meu pensamento, enquanto eu estou aqui tentando cuidar de mim. Eu tenho tanta coisa para fazer... Para você, pode parecer sem importancia, mas eu queria lhe contar que estou conseguindo. Olhe só meu pulsos fortes, olhe só minhas pernas caminhando, olhe só meu coração pulsando, minha mente criando... Eu estou gostando tanto de mim. Eu queria tanto te fazer sentir o mesmo. Eu queria tanto te fazer sentir... Mas isso eu não posso. O que construimos em cima de outras pessoas, uma hora ou outra, acaba desabando e só resta você com você mesmo. Restam lágrimas, sorrisos, alguns amigos e minha mão para você segurar. Ah... só você saberá a hora certa. Só estou te dizendo isso, porque foi assim que aconteceu comigo. Eu estou aqui, rindo com você. Eu ainda tenho dúvidas sobre tudo do mundo, mas eu continuo a mesma com algumas histórias novas pra contar.


*Enquanto escrevia ouvi várias vezes as músicas "Best thing I never Had" e "1+1" da Beyoncé...
Por algum motivo me senti inspirada. Por algum motivo me senti reinventada.
Boa noite.

Nenhum comentário: