sábado, 4 de junho de 2011

"Eu subo, eu tropeço, eu caio.
Procurando as suas mãos
Mas eu deito aqui sozinha
Suando todo o seu sangue.

(...)Respirar por amor amanhã
Porque não há nenhuma esperança para hoje
Respirar por amor amanhã
Porque talvez haja outra maneira"

(Breathe - Paramore)


"...E cedo ou tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu"

(Iris - Robert Pattinson)

Um comentário:

Tamara disse...

Estava lendo os textos mais antigos e da vontade de comentar em todos,sei la a gente le e pensa "Esse texto foi escrito pra mim";É incrivel,quero aproveitar para te parabenizar pelo seu trabalho aqui no blog,se tornou muito especial para mim.