quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dá pra ver (ou você acha que eu não prestei atenção?)
Dá pra ver no seu olhar
Um desespero disfarçado num sorriso
Uma prece para que os dias voltem a ser como antes
Você já teve dias melhores, eu sei
E pode parecer clichê tudo que eu tenho pra te dizer
Talvez você possa nem acreditar
Mas depois da tempestade, a tendência é melhorar
E sim, tudo vai passar
Você correu o dia todo
E descobriu que não saiu do lugar
Somos ansiosos demais, queremos deixar tudo pra trás
E no meio disso tudo, o vento sopra mais forte
São pequenos movimentos que fazem a diferença
Mesmo quando você fica onde está
São pequenos gestos que fazem a diferença
A diferença é a gente - juntos - em qualquer lugar
Esse último verso foi inspirado na música Better Together
que eu escuto o Jack Johnson cantar através de um fone
E todos os outros versos são uma tradução particular 
da sua voz que eu ouvi ontem através do telefone
Dinheiro não é nada nem tudo
Ás vezes parece ser a única saída,
a única coisa capaz de mover o mundo
O bom é que depois de tudo, ainda resta o amor.

"Mas estes fizeram tempos como estes
E tempos como aqueles
O que será será,
E assim vai... e sempre vai e vai,
E vai e vai..."

(Time Like These - Jack Johnson)

*

2 comentários:

Tamara disse...

Estou eu aqui de novo,lendo o seu blog;a partir de agora tenho certeza que vai ser um hábito diário lê-lo,assim como acordar e escovar os dentes. É incrível como me sinto quando leio,são meus pensamentos nas palavras de outra pessoa(é um espelho da minha mente). Li essa última pastagem e achei lindo,inclusive baixei as músicas do Jack Johnson citadas ,e elas São incrivelmente lindas*-*

Unknown disse...

Seja bem vinda ao Espelho Mágico Tamara...

Que bom que tem gostado, esse blog também é um modo de saber que as pessoas são diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.