quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rascunhos

Sabe o que me deixa muda? Gente sem palavra. Tantos planos da boca pra fora. Tantos planos que - supostamente - me envolvem e depois me deixam esperando. "Eu prometo que será diferente". Promete mesmo? Não acredito. Me desculpe, não caio mais nessa... Você pode dizer porque está sem graça, com vergonha de ser você mesmo. Você pode dizer qualquer coisa que não me envolva nas suas frustrações. Me deixa aqui, eu to bem. Eu juro. (Olha as nossas falsas promessas novamente).Ou pelo menos estava, até você aparecer falando esse monte de bobagem. Só acredito nas suas promessas quando elas se tornam um desafio cumprido. Aí, meus olhos podem até brilhar. Caso contrário, é melhor você parar de falar e ficar onde está. É melhor você parar de seguir meus pensamentos fazendo com que suas letras cheias de curvas não saiam da minha cabeça. Suas letras cursivas que dobram a esquina e eu não vejo mais. De repente, tudo que você diz desaparece, perde o sentido e o ritmo - que me enganava tão bem. Mas você não desaparece por inteiro como eu gostaria - quando eu fico sozinha comigo mesma. Sempre fica um pedaço da sua voz latejando na minha cabeça. Sem perceber, acabo repetindo algo que você disse, como numa oração, pra ver se ganha força para se tornar realidade. Você não desaparece por inteiro como eu gostaria e uma parte da culpa é minha, eu sei. Você nem iria entender se, de uma hora pra outra, eu abandonasse todas as nossas conversas e agisse como se nunca tivéssemos nos conhecido. Você não entenderia, acharia que sou louca - o que pode ser uma verdade. Sou louca para não me tornar triste. Você deveria entender, mas não entende. Então eu fico assim... sem entender nada do que você diz.

*


Um comentário:

Ludmila Melgaço disse...

Agora quem ficou muda fui eu! Arrasou, Tati!