quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dias e Dias

Há dias em que o tempo fica mudo, em que as pessoas se mantém em silêncio por mais tempo, em que é possível escutar as folhas das árvores se soltando pelo meio do caminho. Há dias em a paciência se exerce por conta própria, em que nada é motivo e que os motivos não são nada. Há dias em que eu me tiro pra dançar, em que eu me atiro da corda bamba, levo um tiro de intolerância no peito, e não caio. Há dias em que me falta tempero, me falta dinheiro, me falta suspirro, me falta loucura para te esperar. Porém, não há um só dia que me falta ar. Mesmo com tosse, mesmo na chuva, mesmo com frio... eu respiro. Respiro o mundo, os momentos, os sentimentos que me cercam - mesmo que em pensamento. Há dias que se vão enquanto eu ainda estou dormindo. Há dias que vem e me fazem uma supresa fora de datas comemorativas. Há dias e dias. Dias e noites. Noites que colocamos a cabeça no travesseiro e esquecemos de tudo. Noites que não nos deixam esquecer das tarefas do dia seguinte. Há tanto lá fora. Muito mais aqui dentro. Mas o que há com você agora?
-

"Quem foi que inventou que era assim? Sorrisos plásticos fazendo o seu papel enfeitando um rosto de pedra..." (I wanna be - Pitty)

BEIJOS MÁGICOS!

*

4 comentários:

Fabio disse...

naum da pra saber oq se passa na gente em cada determinado momento né...

show tati

Unknown disse...

quando eu crescer quero escrever igual a vc..."ha dias q to com vontade de comer bolo de chocolate..."

Arthur Vinicius xD disse...

Eita assim vc humilha. " Há dias que eu nem sei quem sou eu.."

Aleks disse...

"Tem dias que agente se sente, um pouco, talvez, mesnos gente. Um dia daqueles sem graça, de chuva bater na vidraça..."