quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Minhas doses de princesa louca

(14/05/08)
Certa noite me dei ao luxo de sonhar... Deitada na cama, acordada e com os olhos no escuro da mente. Numa breve viagem ao redor dos meus castelos, matei dragões, manejei estrelas e fugi da torre por rebeldia justificada. Pois descobri que a vida de princesa é luxo demais pra mim (preciso mesmo é de emoção, de arrepio). Porque conto de fadas chega na última página e ninguém explica como é o tal do felizes para sempre. Sempre? Uma ilusão passageira que um dia também acaba. Tudo chega ao fim, de repente, num piscar de olhos, num estralar de dedos. Chega ao fim as suas mentiras e até as minhas verdades que não existem mais. O meu veneno e o seu encanto também chegam ao fim (vise-versa). De qualquer forma é preciso de outra dose, seja lá do que for, para que eu continue aqui. Convivendo com sua imagem, defeito e semelhança. Talvez, depois de muitas e outras doses, eu me embreague de você e te suporte de um jeito simples, sem perceber. Mas se você não souber preparar uma bebida doce que me faça feliz e louca por todas as vezes (ou quase todas) que eu provar. Desculpa meu bem, mas eu procuro outro bar!

Ps: Efeitos de uma tarde inspirada... pensamentos loucos... e sede de novidades.


Beijos mágicos e luxuosos

Tati

7 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é bonito! Gostei!
Beijos! Visite o meu, que é novinho ainda. rs
http://lucianotakaki.blogspot.com/

Cláudio Apolinário disse...

belo texto. simples, direto ... incisivo!

bom pra mostrar que nada dura para sempre, nada!

quando puder, soma um assunto por lá:

somarassuntos

Júnior de Paiva / Dish disse...

[b]"dá sede de seu veneno...dá sede de prová-lo...
dá sede de deixar escorrer...
e muito mais sede de morder a boca que morre docemente envenenada...
que sede não?"

por você, eu acordaria louco e sedento de curvas babe...

beijos demorados...intensos!

Anônimo disse...

tati eu ja tinha lido quando vc o fez mas pareçe que no seu blog ele ficou mas lindo te adoro continui com essa inpiraçao pois adoro as suas mensagems sou sua fã nº1

Anônimo disse...

tati sou eu o recado de cima a camila

True life and simple choices disse...

Adorei o procurar outro bar , jogo de palavras muito sensacional, vou usar kkkkkkkk, Tatita te adorou

Daniel Oliveira disse...

Recordar é viver,bom ler seus textos “antigos”.

Bjuss e Tem selinho pra’vc lá no Blog.