terça-feira, 1 de setembro de 2009

Escute. Como se essa fosse sua última chance antes de dormir. Como se essa fosse sua última chance antes de eu me calar. Escute. Depois deixo você dizer seus porques. Deixo você argumentar, ou deixo tudo isso pra lá. Escute. Se quiser me entender, se não quiser perder tempo tentando entender o que eu disse. Escute. Depois que eu criar coragem de me expor e antes que eu desista de falar. Escute. O barulho depois da porta. O silêncio por de trás da janela. Escute. Não finja que não se importa. Não negue as minhas palavras, nem a você mesmo. Escute. O seu coração - ele fala mais que a boca. Escute. A canção - ela pode te cantar alguma coisa. Escute. Mesmo que não achar tão importante. Mesmo que julgar simples e sem sentido. Escute. Se não gostar, esqueça, mas pare e pense por um instante. Não deve ser tudo á toa. Escute. Por favor, escute. Pois eu estou bem aqui e dessa vez falo por mim. Mas se eu apenas te olhar, também me escute.



Beijos mágicos e silenciosos!

5 comentários:

Bianca Sousa disse...

nossa, tati! amei!! *-*
agent ao da importancia pressas coisas msm...se tornaram banais...mas se soubessemos q nao a teriamos mais no dia seguinte...td seria diferente.

Leonardo Guedes disse...

Não sei porque, me deu uma vontade danada de comentar seu post...escute...acho que deve ter sido por ter gostado da sua "quase prece"...escute...ou por ter achado toda a ideia do blog legal...escute...mas não tem nada a ver com ter achado você muito bonita, ;). Mantenha-se inspirada e inspire nos. Até

Ludmila Melgaço disse...

"Mas se eu apenas te olhar, também me escute."
Liiindo, como tudo que cÊ escreve!
Beeijos!

Marina disse...

Tem gente que simplesmente não sabe escutar. Nem o que é dito, tampouco o que não se diz.

Lindo. Beijos!

Aleks disse...

Sem palavras!!!

Escute você o meu silêncio boquiaberto com cara de quem se pergunta? - Como ela pode escrever algo tão belo?

Beijos sem palavras!