quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E para agora, isso é tudo.

O que você faz. O que você diz. O que une sua cabeça e seu coração. Todas as luzes acessas. Há uma revelação. Há uma evolução em algum lugar dentro de você. Por onde você anda. Por onde você enxerga. O que separa sua raiva do amor. Você está no escuro. Há uma revelação. Há uma evolução em algum lugar dentro de você. Letras embaralhadas. Quais as palavras que você consegue formar? Letras embaralhadas. Seus verbos estão por todo lugar. Jatos de tinta são jogados nas paredes. Ainda é possível diferenciar suas cores preferidas. Coloque sua roupa mais velha e venha se sujar. É assim que nos encontramos. É assim que iremos nos encontrar. Quando você pensa que não tem outro jeito, você só precisa apertar o play e relaxar. Sem papo furado pra tentar me convencer. Eu não quero saber o que você acha de mim. Eu não quero saber. Olhe nos meus olhos e apenas olhe pra você. Eu quero ver você na sua velha roupa se sujando. Luzes acesas ou no escuro. Letras embaralhadas. Verbos. Tinta por todo lugar. É assim que nos encontramos. É assim que iremos nos encontrar.


Nenhum comentário: