terça-feira, 6 de abril de 2010

Um dia sem sol...

Hoje minhas palavras não se encontram, não rimam, não se justificam e eu nem sei o motivo. Talvez saiba e não queira me prender a ele pra não me sufocar, mas isso é outra história. Hoje, no meio de tantas tarefas, o meu dia se encontra vazio, a minha vontade ainda dorme e meu pensamento ficou mudo. O Jazz que escuto da Corinne Bailey Rae parece triste (como eu? não sei). Eu não sei se você sabe, mas gostaria que soubesse o que ás vezes sinto. E quem sabe você notaria a importância de vir logo pra cá e me dar um abraço. Você pode me encontrar no meio do caminho? Eu posso te esperar. Quando os dias forem escuros e frios como hoje, o que iremos fazer?

-
Coisas me faltam, coisas me sobram e ás vezes eu já nem sei do que preciso.
-

Nenhum comentário: