segunda-feira, 12 de abril de 2010

Faz de conta...

"Tenho acordado de sonho nenhum, tenho dormido apenas para ver se paro de sonhar... pra variar."
(Lucas Lima)


Faz de conta que eu não me importo. Que eu não quero mais saber. Que eu não sinto saudades de tão pouco. Que eu não sinto nada. Faz de conta que eu não conto as horas para um dia qualquer. Que eu não conto pra você coisas que você nem me perguntou. Faz de conta que você está perto. Bem perto. Que sua ausência não faz tudo virar deserto. Faz de conta que minhas rimas não ficam bregas quando penso em você. Faz de conta que a gente não existe. Ou que pertencemos a planos distintos. Faz de conta que você não sabe do que estou falando. Faz de conta que eu também não sei. Faz de conta que eu não falei nada e que você acreditou. E nesse 'faz de conta' que não se faz, a gente segue em frente até nos fazermos reais.

*

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindoooooooooooooooo.......

faz de conta!

adorei!