sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Os predicados infinitos a que me sujeito
-
Vamos colocar os pingos nos " i's ", as vírgulas nas frases, as frases nos contextos, palavras que saem dentro sem indagação, sem pretexto. Me declame, se declare, se proclame. Eu quero metáforas bonitas, quero um poema que seja um sentimento, escrever entrelinhas, entrecurvas - suas - que chego a ter medo. Entretuas palavras. Não se trata de gramática, você sabe. Disfarça os seus disfarces e se mostra sem querer o tempo inteiro, assim como eu. Nosso dicionário é outro, nossos sentidos são tão amplos que ás vezes fico sem te entender. Mas hoje não quero entender nada, quero apenas suas palavras. Palavras reais, sonoras, acústicas, ao vivo... com toda a emoção do seu ser - e do seu não ser também. Quero tudo de você ao alcance do meu ouvido, ao alcance das minhas mãos e, por fim (ou para o começo de tudo) ao alcance do meu coração. Não fique mudo, não me deixe muda, nem surda, nem cega. Me deixe louca - até porque se eu ficar normal demais você pode estranhar e perceber que há algo errado. Vem cá, me conta uma história pra dormir, materialize uma palavra que me faça sonhar e me faça acordar sorrindo. Vem cá, me diz como que a gente faz pra ser ainda mais feliz.
-
-
(Obs: Nem tudo que escrevo é para alguém, é real, ou do além. Minha inspiração, ás vezes, vem das coisas que ainda não vivi, de pessoas que nunca conheci. Nossa vida é ampla demais pra nos dedicarmos á apenas uma fonte de sentimento.)
-
-
BeijoOs Mágicos!

3 comentários:

Ludmila Melgaço disse...

Me encontrei em cada letrinha! Que lindo!
Beijos!


PS: O link da matéria que eu te falei, não deu pra dar RT no twitter pq dara mais de 140 caracteres hehehe
http://videos.r7.com/twitter-facilita-comunicacao-e-vira-febre-entre-celebridades-/idmedia/7ce81dd6bff198a876075f734cf2ba36.html

Anônimo disse...

"hoje não quero entender nada, quero apenas suas palavras."
As vezes, é mais importante o simples som da voz, que o significado em si!

Bianca Sousa disse...

a-do-rei!

é a vida pensada e a vida vivida, tati! normallll!!


:D