domingo, 30 de maio de 2010

Domingo. Cinema. Sex and the city II. Coisas como essas sempre me fazer pensar, sempre inspiram um texto novo. O que seria de um filme sem um conflito? O que seria da nossa vida sem um drama, uma comédia, uma aventura, um suspense?
Depois de um filme, outro filme e antes de dormir filmes passam na minha cabeça. Roteiros, personagens, cenários e histórias de difundem, se confundem e deixam uma cena inacabada. Aperte o play porque eu quero saber o final. Ou talvez, isso nunca tenha fim.
Tudo que eu preciso hoje é de um lugar para descansar minha cabeça. Pode ser em frente a uma tela gigante que rode um filme que me sirva de consolo ou de esperança. Pode ser um travesseiro que me faça ter sonhos bonitos. Pode ser uma rede que me faça meditar. São milhares de possibilidades, mas eu sei que há somente um lugar, mas eu preciso me encontrar. Preciso me encontrar. Preciso voltar pra mim.


2 comentários:

Ludmila Melgaço disse...

Se encontrar?
Escrever ajuda. E muito!

Anônimo disse...

O melhor de tudo é ver que você pensa no roteiro da SUA vida. Tem tanta gente por aí que nem sabe o que andas a fazer por este mundo...

O melhor de tudo é saber que somos roteiristas da nossa própria vida e podemos fazer dela o que quisermossss!

bjão!