Eu sou uma imaginação grande e uma fé sem fim. Eu acredito nas pessoas, acredito na vida e poderia, muitas vezes, acreditar mais em mim... Na minha intuição feminina, nos meus desejos loucos e nesse poder - que nem sei controlar direito - de ser diferentes conceitos e estados de humor num mesmo dia. Acredito que amanhã tudo pode melhorar. Se não melhorar, eu choro. Mas logo limpo as lágrimas e sorrio pra ver se atraio mais sorrisos. Você aí, me faça sorrir? Vamos lá, não é tão difícil - embora ás vezes pareça. Seja simples. Me conte seus defeitos, me faça sentir normal. Escute música comigo. Cante. Pronto, é como conquistar uma criança com chocolate. E eu também sou ingênua. Ando séria na rua. E rio em hora errada. Tenho amigos imaginários que nunca vejo ou nunca vi. Outros "amigos" que quando ralo meu joelho, eles dizem: "Não fui eu". Enquanto outros apenas seguram minha mão e me assustam com Mercholate (acho que é assim que se escreve). Mas eu só te peço um favor, seja você qual for. Quando eu te perguntar se vai doer (ainda mais), seja sincero. Seja gente. Porque gente sente dor e sabe como é. Dói. A gente grita, reclama, esperneia, mesmo sabendo que passa. E se passar logo, também me diga. Assim economizo meus dramas. Eu não consigo prever tudo sozinha, apesar de imaginar tanto um futuro que continua incerto demais pra mim. Meus planos para amanhã, meus amores de ontem ou do ano que vem, eu já não sei. Não sei se vai doer ou me fazer sorrir. Cadê meu sexto sentido? Já te falei, sou ingênua. Por isso sinto tanta falta de GENTE e de sinceridade. ATITUDES doces como chocolate, porque palavras eu já tenho uma coleção preservadas em embalagens bonitas. Pra falar a verdade, essa semana estou sentindo falta de mim. Do meu veneno, do meu encanto, da minha loucura, e da fé guardadinha no meu peito e que eu não consigo enxergar. Sinto falta das respostas para minhas perguntas indiscretas e de tudo que eu ainda vou me encontrar.
BEIJOS MÁGICOS!!
9 comentários:
Acho que às vezes a gente se perde de nós por um instante. Que pode demorar ou não. Aí começa a fazer vários questionamentos pra tentar se descobrir ou se achar.
Tem horas em que falta incentivo, sentido, gente e vontade!
Espero que pelo menos você se econtre. Porque todo o resto você pode realizar ou concretizar quando achar-se inteiramente COMPLETA E SINGULAR.
____________________
Adorei seu ESPELHO MÁGICO. Ele reflete seus pensamentos através de palavras. Sempre achei que escrever é bom para desabafar. Seu ESPELHO faz parte agora do que eu devoro também! Parabéns.
Ps.: Sou caloura na arte de blogar. Se puder faça-me uma visitinha. Beijos!
Quando fui lendo comecei a imaginar uma linda mulher deitada e tendo esses pensamentos que às vezes beira o infantil...passa pela confusão e incerteza de uma adolescente que ainda estranha, não o seu corpo, mas suas idéias e esse mundo chatinho q insiste em ficar lá fora.
O texto tá mto gostoso de se ler, parabéns. Mágico ^^.
nossa fiquei feliz com seu comentario no meu blog :D
amo vc !
Você é ingênua? então somos 2.
Ás vezes acredito demais nas pessoas e em seus atos, o que acaba destruindo o destino.
Abraços.
legal o teu blog...
bonita a foto!!!
boa semana.
Aiai... um típico texto de um blog "rosa"...muito bom, o pensamento feminino: sincero e delicado!!
Bem diferente de um blo "azul" que eu conheço!!heheh
Amei a imagem da semana...demais, demais!!!
bjuusss Tatiiiii
excelente texto...
'Outros "amigos" que quando ralo meu joelho, eles dizem: "Não fui eu".'
Graças a Deus eu tenho me livrado e ando bem mais perto daqueles que ajudam a levantar!
Adorei teu texto.
Bjs
http://damasdevermelho.blogspot.com
as respostas pras nossas perguntas, vêm com o tempo, vão com a imaginação, vêm de novo e vão num piscar de olhos, somos inconstantes, somos humanos. Aliás, o que somos?
Somos gente!
Faz tempo que eu não tenho um tempo pra ser alguém, com essa correria do dia-a-dia não temos muito tempo pra parar e pensar no que queremos, e o que gostamos de fazer. Parece tudo tão automático e robotizado, é precisamos ser mais humanos..
Postar um comentário