O mundo é grande, mas meu coração é maior ainda... Um universo com estrelas e meteóros, com planetas cheios de vida. Uma imensidão sem fim. Eu vou para a lua e volto a hora que eu bem entendo - ou quando não entendo nada. Tenho a luz do sol dentro de mim - mesmo quando a noite chega, me fazendo rir das nossas piadas reais. E me levando, aos poucos, para algum lugar no qual eu adoraria estar sem mesmo ter visto. Mas eu sou assim: intensa demais, sonhando demais, boba, sempre viajando por minhas galáxias. Pronta pra sair do foguete e tocar o universo com as mãos (e com os olhos também). Sei que pronta é exagero pra quem brinca de se recriar todos os dias, na função eterna de ser alguém melhor. Mas eu estou assim: arriscando, acreditando, com coragem suficiente pra ser feliz!
BeijOs lunáticos e mágicos... ...Tati
10 comentários:
http://semtosquices.blogspot.com/
O.o
Mtu Bom!! Excelentee!
=|~~
Bela esquizofrenia... Realmente ser maluco, porra-louca é a melhor opção de vida, já que estes sim vivem a vida, por não temer o que a vida pode oferecer com toda sua fartura de surpresas... Continue assim arriscando, tentando, sonhando... Pois só assim vai encontrar o seu verdadeiro eu dentro do mundo...
Um Beijo
Ta muito massa!! Eu pensando aqui: "-nossa, nunca que eu conseguiria fazer um texto tão bem feito como esse".
http://cativagoogle.blogspot.com/
é isto ai, quem nao arrisca nao petisca.
tati q linbdo te amo amiga nunca deixe esse blog ele e um tesouro muito presioso para todos nós bijus eu camila
Muito bom o seu texto!
Ás vezes também crio um mundo só meu. Minhas verdades, minhas brincadeiras, minhas risadas. E nele, vivo intensamente. Mas, não dá para viver assim todo o tempo. Chega uma hora, em que temos que encarar a realidade e nos damos conta, que o mundo não é tão perfeito como a da nossa imaginação.
http://maynabuco.blogspot.com
Ps: E quem disse que meu mundo é apenas imaginário?!
Muito lindo, muito poético!
Para quem quer a imaginação não tem limites, é maior do que o universo, é infinita. Podemos viajar com ela para
onde quisermos, países, cidades, mundos, estrelas...Só não se considere boba por sonhar cara amiga lunática. Abraços! É sempre bom vir aqui.
Tati, me identifiquei muito com o seu post. Eu também sou assim. Uma prova disso é o nome que dei para o meu blog, dê uma olhada. E parabéns pelo seu ótimo blog!
Postar um comentário